Estudos de Caso: Brasil

Na InnReg, somos especializados em ajudar fintechs, corretoras e bancos brasileiros que desejam expandir suas operações globalmente, garantindo que elas estejam em conformidade com as regulações tanto locais quanto internacionais. Nós oferecemos uma variedade de serviços de compliance financeiro e temos mais de 10 anos de experiência auxiliando instituições do Brasil a enfrentar as regulamentações internacionais, incluindo o mercado americano.

Nossos serviços incluem suporte de compliance em nível executivo e gerencial, além de gestão completa de compliance, não apenas para o mercado dos EUA, mas também para mercados locais. Temos guiado com sucesso inúmeras empresas brasileiras do setor financeiro a explorarem mercados internacionais.

Confira a seguir alguns dos nossos principais estudos de caso no Brasil:

Banco brasileiro de destaque

Este banco brasileiro de destaque, cliente da InnReg, visava expandir suas operações para o mercado de corretoras nos Estados Unidos. O objetivo era simples, mas envolvia uma jornada regulatória complexa.

Saiba mais

Corretora americana para brasileiros

Esta fintech com sede em São Francisco (EUA) tinha como objetivo criar uma plataforma para investidores brasileiros acessarem investimentos em ações americanas e criptomoedas.

Saiba mais

Corretora brasileira em crescimento nos EUA

Nosso cliente, uma corretora do Brasil já estabelecida no mercado americano, precisava endereçar problemas de compliance existentes, garantindo uma transição tranquila.

Saiba mais

Corretora de atuação internacional

O objetivo da InnReg com esse cliente foi orientar uma corretora que atendia investidores de varejo internacionais sobre as complexidades regulatórias de operar em múltiplas jurisdições.

Saiba mais

Se você tem interesse em saber mais sobre como a InnReg pode apoiar sua empresa pelo cenário regulatório dos EUA, entre em contato conosco clicando no botão abaixo:
Agende uma consulta gratuita agora

Reach out today for a Complimentary Consultation.

Get in Touch